terça-feira, 20 de novembro de 2012

Planeta anão?

Boa noite!!!!

Hoje as turmas do 4C e B assistiram um vídeo falando sobre o sistema solar.
Revend conteúdos de nossa apostila, vimos sobre o movimento de rotação, translação, os planetas e descobrimos que existe até um planeta anão :)

O 4A teve aula de música onde registramos no caderno o que a música sentimos quando ouvimos a música "a banda".

E no 4D.... dia de ver o final do filme "uma professora muito maluquinha".... depois, conversamos e fizemos uma resenha sobre o filme. Parabéns turma, as resenhas ficaram ótimas!!

ROTINA: Amanhã de manhã vamos ensaiar , com certeza!!
De tarde vamos ensaiar e também :)

PERGUNTA DO DIA: Você acha que nosso passeio ao sítio será legal? :))))

Beijos e até amanhã










11 comentários:

  1. Acho que vai ser muito legal ;-)
    Não vejo o dia de ir para o sítio, só sei que quero aproveitar muito esse dia!

    Julie Rosa Rezini

    ResponderExcluir
  2. será enteressante pois la tem piscima e um campo de futebol

    alfredo

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que vai ser muito legal !!!
    Estou muito ansiosa para ir no sitio
    Nalim Beatriz Kirch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao entrem neste blog esse blog eu nao uso eu tenho 2 outros se quiserem eu mando o link
      nalim 4B

      Excluir
  4. Eu acho que será muito legal o passeio no sítio Castelo
    Não vejo a hora, eu acho que vai ser muito legal mesmo
    Ainda mais com a Briga de Galo Debaixo D'agua No Sítio Castelo De 2012 ou Para ser mais simples, Bgscda de 2012

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que será muito divertido, pelo menos pra mim,pra Nicole, pro Alfredo, pra nalim,julie,etc.Por que nos teremos a BGSCDA-Briga de Galo no Sitio Castelo Debaixo da Agua 2012!!! a primeira edição sera incrivel e imperdivel serão4 ou mais times tchau!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu acho que vai ser muito legal porque tem comida boa tem picina tem tv para assistir filme ai estou muito apressada.abraços Billig.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A comida que me importa :D
      Gostei dessa :3

      Excluir
    2. como se agente ja não soube-se né Nicole kk

      -Thiago Roberto/SporecraftBR-ThiagoBR

      Ps: www.youtube.com/SporeCraftBR

      Excluir
  7. Você são demais... amo muito tudo isso!! beijos Prof. Kathy

    ResponderExcluir