terça-feira, 25 de setembro de 2012

Zoo!!!!

Olá!!!!

Nossa... não sei como as crianças chegaram ontem ... eu cheguei muito cansada, não consegui postar... mas agora, renovada, vamos lá!!

O passeio foi maravilhoso!!
O ZOO está lindo e muito organizado.
A recepção foi feita de manhã por uma estagiária , estudante de biologia, que nos contou a história de alguns animais e de tarde pelo biólogo que nos contou curiosidades...
Foi um passeio maravilhoso, nos divertimos muito e turmas, PARABÉNS pelo comportamento e dedicação na hora de fazer a pesquisa para os trabalhos que foram solicitados...
Muito, muito, muito bom.

PERGUNTA DO DIA: O que mais lhe chamou atenção no passeio ao ZOO?
ROTINA: Português se o tempo nos permitir faremos uma dinâmica fora da sala, se não, faremos esta dinâmica em sala.
História vamos falar um pouco sobre os portugues, veremos algumas imagens e conversaremos sobre elas.

Para registrar , na aula de hoje de geografia, as turmas do 4C e B fizeram pesquisa na internet , em um computador em sala de aula, semana que vem vamos falar mais sobre essas pesquisas na internet.

O 4D teve aula de português e fizemos alguns desenhos para o mural do dia das crianças... e também ouviram a leitura do livro: Joãozinho e o pé de livro . Autor Adeilson Salles.

A turma do 4A teve aula de música e cantamos a música do Milton Nascimento, Maria, Maria... que maravilha de música.

Beijos e até amanhã.


























22 comentários:

  1. Que pena a Giulia não estar presente no passeio,adorei as fotos, fomos ao zoológico nas férias está muito organizado e bonito mesmo!!!!!adoramos o post!!!!beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Karina e Giulia... foi uma pena mesmo, o dia estava lindo!! Foi ótimo... vale a pena visitar ... Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Gostei de tudo mas o que mais me chamou atenção foi os animais fofinhos !!!
    Um beijo Nalim

    ResponderExcluir
  4. Eu mais gostei da parte do mico leão dourado!
    Beijos Beatriz

    ResponderExcluir
  5. os homens tratamdo os aminais bruno

    ResponderExcluir
  6. ooi, eu gostei de tudo, mais o que me chamou atenção foi os pinguins.
    Beijos , Julie.

    ResponderExcluir
  7. eu goste muito dos animais era muito legal o que mais gostei foi dos animais eram incriveis lindos !!! Alfredo

    ResponderExcluir
  8. o que eu gostei foi interesante foi o urso porque ele era fofo e o hipopótamo porque ele faz um barulho legal e alto. Beijos Carla

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei da comida, não provei, mas acho que é muito boa
    Abraços Nicole

    ResponderExcluir
  10. foi os passaros eo ursos foi bem legalRafael Guilherme

    ResponderExcluir
  11. eu mais gostei dos pinguins foi muito legal ver... Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  12. ADOREI tantos comentários!!!! que legal turma!!! beijos Prof. Kathy

    ResponderExcluir
  13. gostei dos pinguins e do hipopótamo por que ele fazia um barulho estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Eduarda o pinguin era muito fofo e também muito exibido para a plateia!
      Nicole

      Excluir
  14. Muito bom turma!!! Beijos Prof. Kathy

    ResponderExcluir
  15. professora kathy te adoro vc é muito diverdida e animada

    muitos araços e bjs!!!

    laura c lazzari

    ResponderExcluir
  16. eu gostei mais do tucano-toco,porque passou um bem na minha frente e na da luana!!!heloisa

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Laura... ;) um grande beijo princesa - Prof. Kathy

    ResponderExcluir
  18. oque mais me chamou a atenção foi o Mico de Cheiro gostei muito dele



    Thiago 4B

    ResponderExcluir