sábado, 24 de novembro de 2012

A carta!

Bom dia!

E aí pessoal, estão recebendo as cartas?
Vamos explicar...
Cada aluno escreveu em um envelope seu endereço, e depois fez um cartão de final de ano.
Com tudo pronto, eu separei um cartão para um envelope...
Sem prestar atenção em quem era o amigo, apenas tendo o cuidado de que cada um recebesse uma mensagem que não fosse a sua...

A semana passou voando e foram muitos ensaios... mais uma vez tenho que dizer, está ficando lindo...

Bom, semana que vem temos nosso passeio ao sítio... QUE DELÍCIA!!!
E na outra semana já é nossa apresentação... vamos lá pessoal, vamos caprichar!!

Beijos e bom final de semana...

PERGUNTA: Já recebeu sua carta? De quem era?
ROTINA: SURPRESA!!!

PS: Erro nas fotos... :(

4 comentários:

  1. Recebi minha carta !!!!
    A carta era da Julie
    Obrigada :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u , minha carta. E eu recibi da Luana 4ºA

      Excluir
  2. Também recebi minha carta!!!
    Era do Thiago...

    ResponderExcluir
  3. eu recebi a minha carata era do Guilherme 4º A

    não esqueçam de acessar: www.youtube.com/SporeCraftBR


    -Thiago Roberto/SporeCraftBR-ThiagoBR

    ResponderExcluir