segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Voltamos!!!

Olá!!!!


Pessoal, estou com sérios problemas no meu computador... as fotos não baixam e acho que ronda um vírus por aqui...
Mas quero dizer para vocês que estamos empenhados para as próximas apresentações e pra chegar bem ao final do ano.
Já iniciamos as provas para que não fique tudo para o final.
E estamos ensaiando para o dia da música e para o final do ano que será o espetáculo Saltimbancos.
Conto com a presença de todos vocês!!!
Posso garantir para vocês que estamos fazendo tudo com muito, muito carinho!!!!


A exposição para o dia da música também está ficando linda!!!
Vamos lá!!!
Tudo lindo, caminhamos para o final de ano já com gostinho de saudades...



5 comentários:

  1. que pena prof kathy.katlin b

    ResponderExcluir
  2. desculpa errei e 4b ta katlin 4b

    ResponderExcluir
  3. agora eu acertei huuuuuuuuuuuuuuuuu. kkkkkkk.katlin 4b

    ResponderExcluir
  4. prof nao vai mais colocar fotos ou nao esta mais.kalin 4b

    ResponderExcluir
  5. se não pode mais eu colaboro. katlin 4b

    ResponderExcluir