sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Muito obrigada!!

Boa Tarde!!!!

Gostaria de agradecer a todos pelo carinho...
Estou explodindo de alegria.
Agradeço aqui aos pais e alunos das turmas do 4A,B,C e D, pelo carinho, pela surpresa maravilhosa!!!
O Dia já começou especial, as turmas da manhã fizeram lindos cartazes e cantaram parabéns e de tarde uma linda festa surpresa, cartazes e uma apresentação das meninas...
LINDO, LINDO!!!

Mamães e papais, queridos alunos obrigada pelos doces, salgados, sucos, presentes...
Não imaginava que as comemorações do meu aniversário seriam tão especial...
Adorei tudo!!!

Vocês são mais que especiais, não tenho palavras para agradecer!!!

AMO MUITO TUDO ISSO!!!

Um grande beijo...
















8 comentários:

  1. Muitas felicidades e anos de vida Parabéns prof.
    Gustavo Henrique wocikowski 4 ano c

    ResponderExcluir
  2. professora Kathy, e a pergunta do dia?
    nicole 4B

    ResponderExcluir
  3. Prof e a pergunta do dia?
    Parabéns prof muitas felicidades,queria dizer que você é a melhor do mundo.
    Bjs Eduarda 4B

    ResponderExcluir
  4. Prof foi muito legal o aniversário mais agora me pergunto cade a pergunta do dia ??:/


    Thiago 4B

    ResponderExcluir
  5. feliz aniversario tenha muitos anos devida !!!!!!!

    É eu tanbem quero saber???

    do Alfredo

    ResponderExcluir
  6. Ola!!!!! Não postei pergunta do dia.... é que estava empolgada em postar sobre o meu aniversário :) beijos Prof. Kathy

    ResponderExcluir
  7. Eu imaginava isso!
    Nicole 4B

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO MORENDO

    ResponderExcluir